MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS

Possuímos laboratórios de Manutenção de Impressoras devidamente equipados para todos os tipos de consertos, inclusive, aqueles mais específicos que requerem ferramentas especiais.

Visitamos o equipamento no local instalado conforme nossa tabela de atendimento, ou se preferir, recebemos em nossas instalações para orçamento sem custo.

Nosso sistema informatizado, nos permite acompanhar todas as intervenções efetuadas em cada equipamento desde o nosso primeiro atendimento, assim como, gerar relatórios dos serviços prestados que é entregue na conclusão do chamado.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

A Manutenção de Impressoras Preventiva ocorre em períodos programados, onde é realizada a limpeza e lubrificação do equipamento e troca de peças que apresente desgastes, desta forma evita que o equipamento apresente defeitos, prolongando sua vida útil.

Para evitar dores de cabeça é preciso estar atento aos equipamentos da empresa e realizar a Manutenção de Impressoras Preventiva com periodicidade.

A Manutenção de Impressoras Preventiva precisa ser feita não apenas por empresas, mas também pelos usuários domésticos, já que ela consiste em um processo que promove a limpeza, a lubrificação e a regulagem da impressora, além de ser essencial para descobrir se é preciso trocar alguma peça do aparelho.

No caso das empresas, a diferença é que a visita técnica deve acontecer em intervalos menores de tempo, já que essas impressoras são muito exigidas.

Quem não investe em manutenção
perde a segurança!

MANUTENÇÃO CORRETIVA

A Manutenção de Impressoras Corretiva ocorre quando a impressora apresenta algum defeito que prejudica o seu pleno funcionamento, como atolamento de papel, manchas, barulhos e código de erros.

Este tipo de manutenção de impressoras serve para corrigir estes problemas e deve ser feito imediatamente após a presença do defeito, evitando que cause transtornos ainda maiores.

A Manutenção de Impressoras Corretiva pode proporcionar diversos benefícios para as máquinas onde esta atividade é realizada, uma vez que através da manutenção corretiva serão identificadas e reparadas as falhas existentes, proporcionando o perfeito funcionamento da máquina, trazendo novamente as diversas vantagens da utilização da impressora, para os usuários que necessitam desta ferramenta de trabalho.

O desgaste ou dano de uma peça, pode ocorrer devido à má utilização dos seus componentes principais que são utilizados para realizar a impressão dos documentos que são necessários pelos usuários, ou mesmo por desgaste da máquina quando utilizado por um longo tempo.